• cadastre-se na newsletter
    2019: Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |    
REINALDO COLUCCI DISPUTA GROUPE COPLEY WORLD TRIATHLON MONTREAL NO CANAD?
27/06/2019
Sábado, dia 29 de Junho, acontece em Montreal no Canadá a Groupe Copley World Triathlon Montreal. Mais uma etapa do Circuito Mundial de Triathlon WTS (World Triathlon Series).
Essa será minha terceira WTS desse ano. Já tive uma evolução legal na prova que disputei em Leeds, na Inglaterra e espero que aqui em Montreal eu consiga fazer uma prova mais competitiva e encaixar um TOP 20, que é meu principal objetivo.
 A prova vai ser disputada na distância Sprint (750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5 quilômetros de corrida) no sábado as 16h36min, no horário local. O fuso é de 1 hora em relação ao Brasil e será transmitida ao vivo no site www.triathlonlive.tv.
A prova conta com atletas bem competitivos, como em toda WTS, com destaque para o medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o sul-africano Henri Schoeman e Javier Gomez, espanhol medalha de prata em Londres 2012, que volta ao circuito muito forte.
Fiquei 15 dias treinando na Europa e já consegui fazer um bloco inicial de treinos muito bons e espero conseguir colher os frutos do esforço desse treinamento.
A equipe do Brasil está bem completa para essa prova, 3 atletas no feminino e 5 no masculino, sendo 3 atletas da equipe SESI/SP que treina em São Carlos: Reinaldo Colucci, Manoel Messias e Luisa Baptista Duarte.
 
Conto com a torcida de vocês. Valeu!
 
Os créditos da foto são de correprafoto.com.br 

Reinaldo Colucci
Equipe: SESI SP Esporte
Patrocinadores: Ohata Sports Training Specialized Sports 
Apoios: Aqua Sphere Brasil Shimano-Road Oakley Brasil
Atleta contemplado pelo programa bolsa atleta do Ministério do Esporte do Brasil

REINALDO COLUCCI DISPUTA WTS LEEDS NA INGLATERRA
07/06/2019
No próximo domingo (09/06) o triatleta Reinaldo Colucci disputa sua segunda etapa de WTS (World Triathlon Series) em Leeds, na Inglaterra. Sendo a primeira prova que soma pontos para o segundo período de classificação olímpica para os Jogos de 2020 em Tóquio, no Japão.
Essa prova é bastante conhecida pela dificuldade e alto nível dos atletas, pois é a primeira prova no continente europeu do Circuito Mundial. O start list é repleto de atletas de ponta. E também é a prova local dos irmãos Brownlee. Sempre existe aquela vontade a mais da dupla fazer uma prova disputada e isso aumenta demais o nível da competição. 
“Eu fiz uma preparação muito boa desde minha última prova até agora. Procurei corrigir detalhes que não deram certo anteriormente. Acredito que dessa vez vou conseguir encaixar uma boa prova e ficar entre os vinte primeiros. E assim seguir trilhando meu caminho rumo à classificação olímpica. Após essa prova, vou permanecer na Europa treinando em altitude e vou disputar mais algumas provas do circuito mundial. Tenho certeza de que esse trabalho duro me trará bons frutos no futuro”, disse Colucci.
A prova tem largada prevista para as 15h50min horário local e 11h50min horário do Brasil

Conto com a torcida de vocês. Valeu!

Reinaldo Colucci
Equipe: SESI SP Esporte
Patrocinadores: Ohata Sports Training Specialized Sports 
Apoios: Aqua Sphere Brasil Shimano-Road Oakley Brasil
Atleta contemplado pelo programa bolsa atleta do Ministério do Esporte do Brasil